Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 23ª Festa do Café e Frango, que será realizada entre os dias 10 e 12 de junho, no Distrito de São Luiz, este ano traz como novidade o Festival de Música Sertaneja. O evento será realizado no dia 11 de junho, às 19 horas, no palco da Festa do Café e Frango. As inscrições para quem deseja participar já foram abertas. Serão aceitas as primeiras 10 inscrições, que darão direito a apresentação de uma música por inscrito. As canções serão selecionadas pela organização do evento.

Para participar basta mandar as seguintes informações para o e-mailfestadocafeefrango@hotmail.com: nome completo, nome artístico, endereço e telefone de contato. O vice-presidente da Comissão Organizadora da Festa, Luiz Felipe Babugia, disse que o objetivo do Festival é oportunizar o surgimento de novos artistas. “Esperamos que entre os participantes possam surgir novos nomes dentro da Música Sertaneja londrinense.”

Babugia lembrou que grandes nomes já passaram pelo palco da Festa como as duplas João Alyson e Adriano, Roberta e Santiago, João Marcio e Fabiano e a dupla consagrada no cenário nacional Fernando e Sorocaba.

Festa - A 23ª Festa do Café e Frango é um dos eventos populares mais tradicionais de Londrina e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), que este ano investiu R$ 40 mil no evento. Ano passado, a festa foi realizada entre os dias 5 e 7 de junho, reunindo cerca de 25 mil pessoas e movimentando cerca de R$ 300 mil reais na economia do Distrito.

No dia 10 (sexta-feira) a 23ª Festa do Café e Frango acontece das 13 às 12 horas, no sábado das 13 às 4 horas da manhã e no domingo, das 10 até meia noite. Entre as atividades estão previstas apresentações artísticas, danças, teatro, peças musicais, e barracas com pratos típicos. O objetivo é valorizar o meio rural através do acesso à produção cultural local.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.