Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é gratuito e terá apresentações de circo, música e teatro

Será realizado, neste sábado (22), às 15h, o 2º Sarau Artístico do Projeto Brisa, com apresentações de grupos e artistas londrinenses. O objetivo do projeto é promover o acesso de pessoas em situação de rua ou acolhimento institucional a linguagens artísticas e culturais. O evento é aberto à comunidade e será na Praça Tomi Nakagawa, localizada na Rua Benjamin Constant, no centro.

O sarau terá apresentações musicais de Rodrigo Bornis, com canções de MPB, e do grupo de rap Geração NPR, que levará a atração “A Sul está viva!”. Os espetáculos circenses ficarão a cargo do grupo Inevitable Circus e da atração com pirofagia “O elemento fogo”. A programação inclui ainda a intervenção teatral “O ponto de partida”, de Silvio Ribeiro, coordenador da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart).

Até maio do ano que vem, o Projeto Brisa vai realizar mais sete saraus em locais públicos e centros de atendimento socioassistencial de Londrina. Todos os encontros serão gratuitos e terão atrações locais, com o objetivo de valorizar a produção artística da cidade. O projeto é promovido pela Funcart em parceria com Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), e tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL