Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é gratuito e terá apresentações de circo, música e teatro

Será realizado, neste sábado (22), às 15h, o 2º Sarau Artístico do Projeto Brisa, com apresentações de grupos e artistas londrinenses. O objetivo do projeto é promover o acesso de pessoas em situação de rua ou acolhimento institucional a linguagens artísticas e culturais. O evento é aberto à comunidade e será na Praça Tomi Nakagawa, localizada na Rua Benjamin Constant, no centro.

O sarau terá apresentações musicais de Rodrigo Bornis, com canções de MPB, e do grupo de rap Geração NPR, que levará a atração “A Sul está viva!”. Os espetáculos circenses ficarão a cargo do grupo Inevitable Circus e da atração com pirofagia “O elemento fogo”. A programação inclui ainda a intervenção teatral “O ponto de partida”, de Silvio Ribeiro, coordenador da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart).

Até maio do ano que vem, o Projeto Brisa vai realizar mais sete saraus em locais públicos e centros de atendimento socioassistencial de Londrina. Todos os encontros serão gratuitos e terão atrações locais, com o objetivo de valorizar a produção artística da cidade. O projeto é promovido pela Funcart em parceria com Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), e tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.