Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (9), a Banda Marcial Marcelino Champagnat (BMMC) faz apresentação a partir das 12h no Calçadão de Londrina. Sob a regência de Gilberto de Queiroz, a Banda Marcial é formada por 80 instrumentistas, todos alunos do Colégio Estadual Marcelino Champagnat.

O conjunto já recebeu diversos prêmios nacionais e participa da programação cultural da cidade, com apresentações em teatro, espaços abertos, eventos, mostras e festivais.

A banda, fundada em 1967, retomou as atividades em 2011, através do projeto Banda Marcial "A música é minha vida - pela formação de jovens músicos do popular ao clássico", uma iniciativa da Associação de Pais, Mestres e Funcionários do colégio.

Assinatura:

O Festival de música tem a direção artística do pianista Marco Antônio Almeida e é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FML.

Patrocínio: Lei de Incentivo a Cultura/ Ministério da Cultura, Copel, Petrobras, Caixa, Unimed, SESI, Plaenge, Sonkey; Verniè Citröen, Marajó, Sanepar, Colégio Maxi e Royal Plaza.

Apoio: Funarte/Ministério da Cultura, Teatro Guaíra, FeComercio/Sesc Paraná, Colégio Mãe de Deus, Paróquia Sagrado Coração de Jesus,Londrina Convention, Teatro Crystal, Rádio Universidade, Associação Médica de Londrina, Crilon Hotel, , Artis Colegium, Itamaraty, Restaurante Alameda.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.