Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para os cursos e oficinas do 35º Festival de Música de Londrina (FML) estão abertas e devem ser feitas SOMENTE pelo site: www.fml.com.br até o dia 30 de junho.

Os valores das inscrições começam a partir de R$ 70,00 para não isentos e variam de acordo com o número de cursos escolhidos.  Para quem se inscrever nas categorias Isento ou com Desconto, após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve enviar a documentação exigida através do formulário disponibilizado no site do Festival.

No FML existem cursos específicos para a ala infantil. Podem se inscrever crianças a partir de cinco anos até 12 anos. São isentas de valores crianças com até 10 anos (nascidas após 01 de julho de 2004). Pagam com taxa única no valor de R$ 55,00, crianças de 11 e 12 anos.

As inscrições serão efetivadas após a confirmação do pagamento do boleto bancário, do recebimento da documentação e cumprimento das condições exigidas.

Mais de 50 cursos

A grade pedagógica terá 59 cursos ministrados por 48 professores reconhecidos no Brasil e exterior. Os professores do 35º FML ministrarão Master Classes e cursos em 10 módulos, divididos em: cursos de Regência; de Instrumentos; de Voz; de Estruturação Musical; de Música Popular; de Música e Tecnologia; cursos voltados para Crianças, com praticas de conjunto, instrumentos e musicalização; cursos para Professores; Oficinas Especiais, que englobam a Melhor Idade e Encontros.

O Festival de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antônio Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber e direção executiva de Lilian Almeida. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FML. O evento tem o apoio do Londrina Convention Bureau.

Patrocínio: BNDES, Petrobras, Sanepar, Caixa, Unimed, Sistema FIEP/SESI, Plaenge/Vanguard Home, Vernie Citroen, Marajó, Royal Plaza, SINPRO, Crillon Palace Hotel, Colégio Máxi e Sonkey.

Apoio Cultural: SESC, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Associação Comercial e Industrial de Londrina, Café Itamaraty, Crystal Palace Hotel, Londrina Convention Boureau, Restaurante Alameda, Artis Collegium, Incentur Turismo, Rádio Universidade/UEL FM 107,9; ABEM, Associação Médica de Londrina, Clínica Renascer na Serra, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Imprensa:Alea Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.