Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 39ª edição da Festa Junina Municipal de Ibiporã, promovida pelo Governo Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, foi um sucesso de público e de organização. Foram nove dias de festa, música, decoração especial, diversão e a boa comida oferecida nas barracas das entidades participantes: APMIF, PIME/ Paróquia Nossa Senhora da Paz, ACEI, Movimento de Schoenstatt, Casa da Sopa, Paróquia Nossa Senhora das Graças (Jd. Kaluana), Conferência Vicentina e Associação da Escola de Ballet de Ibiporã.

O encerramento, no domingo à noite (14/6), foi com chave de ouro. A praça lotou para o show com a cantora Maria Alice (talento de Ibiporã no programa The Voice Brasil) e a banda The Champ. Um show de participação.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, responsável pela organização, agradeceu ao apoio dos funcionários da Secretaria de Cultura, das entidades participantes, das Secretarias Municipais de Obras e de Saúde, funcionários do Parque de Máquinas, do SAMAE, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. “Sem a colaboração de todos e a participação maciça do público, a festa não teria sido o sucesso que foi”, enfatizou.

Além de vários outros detalhes, a festa este ano teve uma graça especial, iniciativa de Julio Dutra que contou com o talento dos professores de teatro Drielly Lopes e Mateus Barboni, da Fundação Cultural de Ibiporã. Foi a presença diária dos macotes da festa, Tonha e Tunico, que encantaram as crianças, e dos personagens Ysadora Pintu, muié do Seo Jacintu Pintu, que interagiram o tempo todo com o público. Alegria garantida e boas gargalhadas no palco e nas barracas.

“É uma que já faz parte da vida de Ibiporã. Hoje é o maior evento de entretenimento municipal e é bastante democrática, pois todos os bairros a frequentam e muitos participam com suas barracas. Parabéns e obrigado a todos pela presença e até 2016, com a 40ª edição da nossa Festa Junina Municipal”, encerrou Julio Dutra.

Fotos: Julio Dutra, Jaime Kaster e equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Fundação Cultural de Ibiporã

Núcleo de Comunicação/PMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.