Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento, que conta com o apoio do Promic, abre espaço a diversas manifestações culturais

O Projeto Brisa realiza nesta sexta-feira (23), das 9h às 12h, o 4º Sarau Artístico com apresentações de grupos e artistas londrinenses. A proposta do projeto é fazer com que pessoas em situação de rua ou acolhimento institucional tenham acesso a linguagens artísticas e culturais. O evento é aberto à comunidade e será na Casa do Bom Samaritano, que fica na rua José Fierli, 123, na Vila Marizia.

Além de espetáculos de circo e teatro, esta edição terá oficina de poesia e uma apresentação de fantoches com membros do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP). O público também poderá assistir a uma vivência teatral de Silvio Ribeiro, coordenador da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart), acompanhado de monitores do Brisa. Integrantes do projeto farão intervenções teatrais durante todo o evento, que ainda terá uma exibição de fotos e vídeos das três edições já realizadas do sarau.

Até o ano que vem, o Projeto Brisa vai realizar mais cinco saraus em locais públicos e centros de atendimento socioassistencial de Londrina. Todos os encontros serão gratuitos e terão atrações locais, com o objetivo de valorizar a produção artística da cidade. O projeto tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e é promovido pela Funcart em parceria com Centro POP.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.