Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante cinco dias corais da região, de diversos estados e da Holanda se apresentam no Teatro Marista

Londrina será palco da 20ª edição do Festival Unicanto de Corais, programado entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro. São cinco dias de evento, com apresentações em praças, empresas, mercados, asilos, hospitais, bancos, entre outros.

A 20ª edição será realizada todas as noites, a partir das 20h, no Teatro Marista (rua Cristiano Machado, n° 240). O acesso ao teatro será gratuito, mas a organização do evento solicita um quilo de alimento não perecível, que será entregue às entidades assistenciais de Londrina.

Como já é tradição, os primeiros sons do Festival Unicanto serão ouvidos, a partir das 11h, da terça, 28, em uma das agências da Caixa. No “Show de Abertura”, também na terça, no Teatro Marista, às 20h, o Coral da Holanda será uma das atrações da noite.

No sábado (01/11), último dia da 20ª edição do evento, será realizada a tradicional Missa com a participação de  corais de outros estados, que se apresentaram no evento, formando um coro de pelo menos 150 vozes. Este ano, a missa será na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, com o início às 10h30.

Em 20 anos de Festival participaram do evento cerca de 500 corais, aproximadamente 14 mil coralistas, grupos de quase todos os estado brasileiros e de pelo menos 10 países, entre eles Argentina, Venezuela, Holanda, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Alemanha, Canadá, Itália, Rússia, Polônia, entre outros.

Em breve a programação completa e diária do Festival pode ser acompanhada pelo facebook do evento https://www.facebook.com/festivalunicantodecorais e pelo Blog  https://www.festivalunicanto.blogspot.com

Os patrocinadores do evento são Caixa, Indústrias Pennacchi, P.B. Lopes - Scania, Bunge; Oi; com o apoio cultural da Cia Cacique de Café Solúvel  e Midiograf.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.