Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto Vozes da Cidade realiza show com ingresso solidário

O projeto Vozes da Cidade, do Sesi Cultura Paraná, reúne amanhã, 20, às 19;30 hrs., no palco do Centro Cultural Sesi/AML (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro) a banda Cometz, que fará um tributo ao Queen. Com uma performance marcante, figurinos característicos e arranjos executados com fidelidade, o grupo apresenta os grandes sucessos de uma das maiores banda de rock do mundo.

Com cinco indicações ao Oscar do filme Bohemian Rhapsody, o grupo aproveita o momento para fazer o tributo de uma forma emocionante. A Cometz revela a importância da participação e interação do público, que traz ao show energia e muitas vibrações.

 O projeto é uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná que tem como objetivo promover um espaço para a música popular destinado aos compositores, músicos e intérpretes residentes na cidade de Londrina. Nesta edição o Sesi Cultura apresenta a voz de Fabricio Fonseca, o vocalista que reside em Londrina há mais de 15 anos, e desenvolve um trabalho de pesquisa da voz e sua aplicação no Rock. O profissional contribuiu em várias bandas da cidade e hoje junto com os músicos Bruno Pamplona (bateria e backing vocal), Renan Lourenço (guitarra), Luciano Assumpção (baixo e backing vocal) e Murilo Beltrame (piano e teclado) se apresentam em todo Brasil com o Tributo ao Queen e a nomes consagrados do rock’n’roll .

Valor: ingresso solidário (doação de 1kg de alimento)

Observação: espaço sujeito a lotação (trocar ingressos no local com 30 minutos de antecedência)

Asimp/Sesi Cultura

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios