Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto Vozes da Cidade realiza show com ingresso solidário

O projeto Vozes da Cidade, do Sesi Cultura Paraná, reúne amanhã, 20, às 19;30 hrs., no palco do Centro Cultural Sesi/AML (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro) a banda Cometz, que fará um tributo ao Queen. Com uma performance marcante, figurinos característicos e arranjos executados com fidelidade, o grupo apresenta os grandes sucessos de uma das maiores banda de rock do mundo.

Com cinco indicações ao Oscar do filme Bohemian Rhapsody, o grupo aproveita o momento para fazer o tributo de uma forma emocionante. A Cometz revela a importância da participação e interação do público, que traz ao show energia e muitas vibrações.

 O projeto é uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná que tem como objetivo promover um espaço para a música popular destinado aos compositores, músicos e intérpretes residentes na cidade de Londrina. Nesta edição o Sesi Cultura apresenta a voz de Fabricio Fonseca, o vocalista que reside em Londrina há mais de 15 anos, e desenvolve um trabalho de pesquisa da voz e sua aplicação no Rock. O profissional contribuiu em várias bandas da cidade e hoje junto com os músicos Bruno Pamplona (bateria e backing vocal), Renan Lourenço (guitarra), Luciano Assumpção (baixo e backing vocal) e Murilo Beltrame (piano e teclado) se apresentam em todo Brasil com o Tributo ao Queen e a nomes consagrados do rock’n’roll .

Valor: ingresso solidário (doação de 1kg de alimento)

Observação: espaço sujeito a lotação (trocar ingressos no local com 30 minutos de antecedência)

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.