Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupo completa 10 anos de carreira com turnê por 14 cidades do estado pelo Circuito Cultural do Sesi

O Circuito Cultural, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, promove uma turnê da Banda Mais Bonita da Cidade por 14 cidades do interior do estado. Nascido em 2009 da vontade de reinterpretar as canções feitas pelos amigos e poetas curitibanos, o grupo viu sua carreira tomar proporções inesperadas após o estouro do vídeo “Oração”, em 2011. Em Londrina, o grupo realiza show no dia 11 de julho (quinta-feira), a entrada é franca.

Com três álbuns e um DVD lançados (muito bem recebidos tanto pela crítica quanto pelo público), a banda completa 10 anos de estrada e realiza um show acústico comemorativo com as principais canções que os acompanham em sua carreira. O espetáculo reflete sobre a maturidade do grupo e o coloca como um dos mais importantes da cena brasileira contemporânea.

O grupo gravou o disco “A Banda Mais Bonita da Cidade"  (2011), o EP em formato de Vinil Compacto 7’ ″Canções Que Vão Morrer No Ar” (2012), o disco “O Mais Feliz da Vida”  (2013), o DVD Ao Vivo no Cine Jóia (2016) e seu terceiro álbum  “De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo” (2017). Ultrapassando meio milhão de seguidores no Facebook, 40 milhões de visualizações nos vídeos de seu canal do youtube e shows marcados pela celebração emocionada de seu público, ABanda Mais Bonita da Cidade vem se consolidando cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

No projeto Circuito Cultural, o grupo ainda vai passar pelas cidades de São José dos Pinhais (6/6), Ponta Grossa (7/6), Cia Norte (25/6), Campo Mourão (26/6), Umuarama (27/6), Paranavaí (28/6), Maringá (29/6), Apucarana (9/7), Santo Antônio da Platina (10/7), Londrina (11/7), Arapongas (12/7) e Jaguariaíva (13/7). Em todos os shows, os ingressos são solidários e podem ser trocados por 1kg de alimento.

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.