Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Caburé Canela, banda autoral de Londrina, realizará amanhã, dia 23, (sábado), a primeira edição do show “Caburé Canela com vida”, no qual recebem outras bandas do circuito autoral brasileiro. Nessa primeira edição, vão receber a banda “Vamo Vovó Big Band”, de Assis – SP. O evento começa às 17h na Vila Cultural Alma Brasil  e também conta com a participação do DJ Gustavo Veiga (Baile do LP).

Os convidados do dia são a banda “Vamo Vovó Big Band” de Assis, SP.  Estão na estrada desde 2011, e lançaram no ano passado seu primeiro álbum intitulado “Mundrunguera”, onde ouvimos influencias de rock, funk e ska, além de música brasileira. A banda tem se apresentado em diversas cidades pelo país, e em Londrina será a segunda vez. Trazem uma energia contagiante e o espírito festivos das big bands.

A proposta do evento é incentivar a circulação de bandas autorais da região, bem como fortalecer a cena musical independente de Londrina. O Show se inicia com a banda “Caburé Canela”, que acabou de lançar seu primeiro álbum “Cabra Cega (2018). A banda, já conhecida na cena independente londrinense, tem propostas estéticas ousadas, ligadas à movimentos musicais contemporâneos. Recentemente foram uma das atrações do Festival Literário de Londrina (Londrix) e fecharam a noite de atrações do “Festival Samanah”.

Completando o time de atrações esta Gustavo Veiga, DJ idealizador do “Baile do LP”, onde resgata o disco de vinil para as pistas de dança, com muito swing e brasilidade na sua seleção. Impossível ficar parado!!

O Evento será realizado na Vila Cultural Alma Brasil, na rua Mar del Plata, n. 93. Ingresso antecipados estão sendo vendidos à R$10, e podem ser adquiridos na “Casa Madá -  Ateliê Coletivo”, que fica na rua Gumercindo Saraiva, n. 74.

Link para o evento: https://www.facebook.com/events/180167636150740/

João Gabriel/GD/Fresta Produções Artísticas

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios