Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Caburé Canela, banda autoral de Londrina, realizará amanhã, dia 23, (sábado), a primeira edição do show “Caburé Canela com vida”, no qual recebem outras bandas do circuito autoral brasileiro. Nessa primeira edição, vão receber a banda “Vamo Vovó Big Band”, de Assis – SP. O evento começa às 17h na Vila Cultural Alma Brasil  e também conta com a participação do DJ Gustavo Veiga (Baile do LP).

Os convidados do dia são a banda “Vamo Vovó Big Band” de Assis, SP.  Estão na estrada desde 2011, e lançaram no ano passado seu primeiro álbum intitulado “Mundrunguera”, onde ouvimos influencias de rock, funk e ska, além de música brasileira. A banda tem se apresentado em diversas cidades pelo país, e em Londrina será a segunda vez. Trazem uma energia contagiante e o espírito festivos das big bands.

A proposta do evento é incentivar a circulação de bandas autorais da região, bem como fortalecer a cena musical independente de Londrina. O Show se inicia com a banda “Caburé Canela”, que acabou de lançar seu primeiro álbum “Cabra Cega (2018). A banda, já conhecida na cena independente londrinense, tem propostas estéticas ousadas, ligadas à movimentos musicais contemporâneos. Recentemente foram uma das atrações do Festival Literário de Londrina (Londrix) e fecharam a noite de atrações do “Festival Samanah”.

Completando o time de atrações esta Gustavo Veiga, DJ idealizador do “Baile do LP”, onde resgata o disco de vinil para as pistas de dança, com muito swing e brasilidade na sua seleção. Impossível ficar parado!!

O Evento será realizado na Vila Cultural Alma Brasil, na rua Mar del Plata, n. 93. Ingresso antecipados estão sendo vendidos à R$10, e podem ser adquiridos na “Casa Madá -  Ateliê Coletivo”, que fica na rua Gumercindo Saraiva, n. 74.

Link para o evento: https://www.facebook.com/events/180167636150740/

João Gabriel/GD/Fresta Produções Artísticas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.