Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 06/05/2015  08h01

A Caixa de Natasha

A caixa de Natasha e outras histórias de horror é o primeiro trabalho do autor paulista Gustavo Perosini radicado em Londrina

Conjunto de 17 contos, três poemas e uma narrativa, o livro A caixa de Natasha e outras histórias de horror é a estreia de Melvin Menoviks, pseudônimo de Gustavo Lopes Perosini, um paulista estudante de direito, radicado em Londrina, no Paraná.

Autor de ficção macabra, também escreveu e dirigiu diversos curtas-metragens independentes e experimentais. Nesta obra, nos leva por diversos mundos, como o do estranho retrato pendurado no corredor da casa da avó do jovem Alfredo, que exerce um fascínio mórbido, em “O retrato tétrico”. Em “As inocentes”, duas irmãs sozinhas em casa em um dia nublado, frio e silencioso revelam um segredo que talvez devesse ter permanecido oculto para sempre; e a mais pura essência do medo e do terror, personificada em “Malpurga”, finalmente superada por um homem no começo da velhice – será? As histórias, originais e aterrorizantes, exploram várias facetas da ficção de horror, desde o terror psicológico sutil até o exagero escatológico de sangues e carnificinas, passando por todos os sinistros mistérios que existem entre esses dois extremos.

Para aquisição do Livro e outras informações pelo site http://www.novoseculo.com.br/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.