Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculos no Londrina Norte Shopping são realizados aos sábados e domingos, com duas sessões por dia, às 16h e 18h

Tem peça nova chegando ao Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping. No mês de setembro entra em cartaz A cigarra e a formiga, uma adaptação do clássico infantil que traz como mensagem principal a importância do planejamento e da organização.

Na narrativa, um batalhão de formigas trabalha durante todo o verão, incansavelmente, para guardar alimentos para quando o inverno chegar. Já a cigarra, um pouco desorganizada, só pensa em cantar, sem se preocupar com o futuro.

Na peça, a cigarra se chama Aparecido. Ela tem o sonho de se tornar uma estrela pop do mundo dos insetos. Mas apesar de ser muito talentosa, a jovem cigarra tem um defeito: é desorganizada com seus estudos musicais e, por isso, sempre perde a chance de brilhar.

No mesmo jardim, onde a cigarra tenta fazer sucesso na música, existe o Grande Formigueiro, conhecido nas redondezas por sua equipe organizada e eficiente de “formigoides”. Quem comanda tudo é a rainha general Formigão, com suas antenas de ferro e seu trompete dourado.

“No espetáculo, as formigas aprendem a importância do equilíbrio entre trabalho e lazer. E a cigarra entende que pra ser artista de sucesso é preciso ser organizada e disciplinada”, afirmou a produtora e coordenadora da peça, Katja Vignard.

A cigarra e a formiga é uma montagem inédita e exclusiva do Londrina Norte Shopping  - em parceria com a Cia. Curumim Açu e Atmosfera Eventos. A peça promete muitas emoções e gargalhadas ao público. Além disso, o espetáculo, de forma lúdica, traz um contexto que envolve valores e morais que ajudam no desenvolvimento das crianças.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.