Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A mostra traz histórias imateriais como parte do patrimônio da cidade

A exposição “Londrina, Cultura em Retratos”, em cartaz no Centro Cultural Sesi/AML, é o reflexo de um trabalho artístico e documental de representantes e agentes culturais que fizeram e fazem parte da história imaterial da cultura local. Na mostra, que possui entrada franca, o público encontra uma parte importante do patrimônio histórico da cidade.

A exposição agrega conhecimento e valoriza a história viva de Londrina por meio da linguagem fotográfica unindo a acessibilidade das artes visuais com a força cultural desses 85 anos da cidade.

A ideia da exposição é fortalecer ainda mais o trabalho de pesquisa, documentação e divulgação da história cultural de Londrina. Há projetos de dar continuidade à circulação dos artistas retratados e possibilitar os registros documentais em diversos formatos com o objetivo de contribuir documental, histórica e visualmente com a cultura londrinense.

A exposição terá abertura no dia 14 de junho e encerramento no dia 27 de julho, no Centro Cultural Sesi/AML. A mostra fica aberta de terça a sábado, das 13h às 20h.

Asimp/SESI Cultura 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.