Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há vagas para as categorias infantojuvenil e adulto, com inscrições até 5 de abril; projeto conta com convênio junto à Prefeitura de Londrina

A Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart), em convênio com a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com matrículas abertas para o curso de Iniciação Teatral da Escola Municipal de Teatro. As vagas contemplam as categorias infantojuvenil e adulto. Os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 5 de abril, na secretaria da Fundação, localizada na Rua Senador Souza Naves, 2.380. Para mais informações, o público pode entrar em contato com o telefone (43) 3342-2362.

O curso terá um valor mensal de R$ 100,00. Para aqueles que não podem pagar pela mensalidade é ofertada uma bolsa de estudos de 50% ou 100% do valor, sendo obrigatório realizar o pedido na secretaria da instituição até o último dia de inscrição.

A programação terá duração de dois anos e contará com uma grade de estudos sobre princípios técnicos, expressão corporal, vocal, interpretação e história do teatro. As aulas são destinadas a todos os públicos, podendo participar alunos que desejam seguir a carreira artística e alunos que buscam minimizar a timidez ou aumentar a capacidade de concentração.

Segundo o coordenador do projeto, Silvio Ribeiro, nesta edição o curso será ofertado de maneira híbrida, seguindo os decretos publicados pelo município. “Nos preparamos, com base na experiência do ano anterior, e estamos prontos para conduzir as aulas da melhor maneira possível. Procuramos minimizar as consequências do estudo remoto e ofertar uma grade completa para os matriculados”, explicou.

Escola Municipal de Teatro

Fundada em 1995, a Escola Municipal de Teatro é uma iniciativa da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) que tem como objetivo contribuir para a formação de novos artistas e promover o acesso à cultura. O projeto atente anualmente cerca de 200 alunos, considerando também os cursos intensivos, realizado

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.