Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Este ano serão 25 grupos do Paraná e São Paulo que apresentarão 27 peças gratuitas todos os dias em dois teatros da cidade

Ibiporã começa a receber esta semana grupos de várias cidades para 14ª edição do Festival de Teatro do município (Festibi), que será aberto nesta quinta, dia 18/10, com o espetáculo “Imaginarium”, da Tangará Produções Artísticas (Londrina), e prossegue até o dia 28. No total, serão 27 peças apresentadas no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli e no Teatro Eutália Aragão (na Casa de Artes e Ofícios Paulo VI).

A realização é da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. De acordo com o coordenador do festival, Leander Lincoln, este ano serão 25 grupos do Paraná e de São Paulo, que competirão nas categorias amador, estudantil, universitária e cenas breves. Fora as companhias teatrais, haverá os grupos estudantis, representando escolas de Ibiporã e de Londrina.

Todos os espetáculos são gratuitos, mas o público precisa retirar os ingressos para cada peça na Secretaria de Cultura e Turismo (Avenida Dom Pedro II, 368 - Ibiporã), das 8h às 17h. No ano passado o público total foi superior a 5 mil pessoas, com casa cheia quase todos os dias.

Veja a programação completa:

http://culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br/noticia/mostrar/id/1191/titulo/comeca-essa-semana-o-festibi-2018-

NCPMI

Clique nas fotos para ampliar

De Narciso - São Roque SP
Espetáculo de Abertura - Imaginarium
Unesp-SP

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL