Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Este ano serão 25 grupos do Paraná e São Paulo que apresentarão 27 peças gratuitas todos os dias em dois teatros da cidade

Ibiporã começa a receber esta semana grupos de várias cidades para 14ª edição do Festival de Teatro do município (Festibi), que será aberto nesta quinta, dia 18/10, com o espetáculo “Imaginarium”, da Tangará Produções Artísticas (Londrina), e prossegue até o dia 28. No total, serão 27 peças apresentadas no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli e no Teatro Eutália Aragão (na Casa de Artes e Ofícios Paulo VI).

A realização é da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. De acordo com o coordenador do festival, Leander Lincoln, este ano serão 25 grupos do Paraná e de São Paulo, que competirão nas categorias amador, estudantil, universitária e cenas breves. Fora as companhias teatrais, haverá os grupos estudantis, representando escolas de Ibiporã e de Londrina.

Todos os espetáculos são gratuitos, mas o público precisa retirar os ingressos para cada peça na Secretaria de Cultura e Turismo (Avenida Dom Pedro II, 368 - Ibiporã), das 8h às 17h. No ano passado o público total foi superior a 5 mil pessoas, com casa cheia quase todos os dias.

Veja a programação completa:

http://culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br/noticia/mostrar/id/1191/titulo/comeca-essa-semana-o-festibi-2018-

NCPMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

De Narciso - São Roque SP
Espetáculo de Abertura - Imaginarium
Unesp-SP

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.