Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto Ação Social pela Música do Brasil, patrocinado pelo Instituto NET Claro Embratel, fará uma apresentação especial no Festival Internacional de Música de Londrina, que acontece amanhã , dia  21 de julho, às 20h30, no teatro Ouro Verde.  Os alunos do projeto tocarão junto com a Orquestra de Câmara Jovem do festival, tendo como regente o premiado maestro japonês Daisuke Soga.

Parceiro do Instituto NET Claro Embratel há nove anos, a Ação Social pela Música do Brasil promove a inclusão social de jovens moradores de comunidades pobres do Rio de Janeiro entre 14 e 20 anos, oferecendo  aulas de apoio escolar, teoria e prática musical, além de promover passeios culturais para que os participantes possam desenvolver suas habilidades e expandir seus conhecimentos. “O reconhecimento dos nossos esforços para a transformação da sociedade por meio da cultura, da educação e da cidadania, só nos motiva a trabalhar ainda mais para que as oportunidades sejam para todos, sem distinção”, afirma Daniely Gomiero, vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel e responsável pela área de responsabilidade social corporativa da Claro Brasil.

Natalia Binotto/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.