Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado, a partir das 11h30, a organização da Expo Japão leva grupos de Bon-Odori e o Ryukiu Koku Matsuri Daiko (tambores de Okinawa) para o Calçadão de Londrina para um aperitivo do que vai ocorrer na semana seguinte.

A Expo Japão 2015 será realizado de 3 a 7 de junho na ACEL, e contará com uma grande estrutura para receber os visitantes, com Praça de Alimentação e estacionamento para 1.500 veículos. Cerca de 90% da área da Expo Japão é coberta.

Esse ano o evento terá um dia a mais, com muita cultura e arte que incluem música, danças típicas, apresentações de instrumentos e grupos tradicionais, Cerimônia do Chá, poesia, caligrafia, gastronomia, artes marciais e muitas outras atrações.

Eventos agrícolas

Simultaneamente à Expo Japão acontece a 54ª Exposição Agrícola,  onde são expostos milhares de produtos produzidos na região. Esse ano, a 4ª AgroInovatec terá como destaque os simpósios com temas voltados à citricultura e ao  Cadastro Ambiental Rural. O evento tem o apoio da Integrada, Unopar e entidades de classe como Iapar, Emater, Faep e Sindicato Rural.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.