Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De autoria do diácono Nelsinho e sua esposa Márcia Corrêa, da Comunidade Canção Nova, o livro “E Deus quis ter uma família” retrata a chegada de Orlando, que, aos 21 anos, ganhou uma nova família

Um lançamento da Editora Canção Nova, o livro “E Deus quis ter uma família”, escrito pelos missionários da Comunidade Canção Nova, diácono Nelsinho e sua esposa Márcia Corrêa, trata da importância da família. Tendo por referências histórias bíblicas, o relato dos pais também aborda das diferenças no jeito de ser de cada membro da família e demonstra justamente a “riqueza” disso da experiência da adoção.

“Deus poderia mandar Jesus com trinta anos para o nosso meio, descendo em uma nuvem, já curando o cego, ressuscitando o filho da viúva de Naim, curando os leprosos... Mas a família é tão importante, que Deus quis ter uma”, destaca Nelsinho.

Ele é de Piquete, interior do estado de São Paulo, e Márcia de São Paulo (SP). Estão na Comunidade Canção Nova há mais de 25 anos  e desde novembro de 2015 ganharam aos seus três filhos biológicos (Miriam, Lucas e Gabriel d'Angelo Corrêa), o jovem Orlando de Carvalho Nascimento, filho biológico de Leila e Orlando.

Em 2013, Orlando começou o curso de Publicidade e Propaganda. Na mesma época, o câncer de mama que sua mãe tinha tratado atacou novamente. Houve algumas complicações no decorrer do tratamento e ela faleceu. Na Faculdade, ele conheceu Lucas Corrêa e se tornaram amigos. Em 2015, o pai de Orlando passou mal. Descobriram que ele estava com câncer (pulmão), e também veio a falecer.

Apesar do desespero sentido no início, Orlando conta: “Deus foi muito bom comigo e me deu uma nova família. Eu, que cresci como filho único, aos poucos ganhei a família D'Angelo Corrêa e ela me ganhou”. Para a nova família, Orlando é uma bênção de Deus em suas vidas, como afirma Lucas: “Agora minha família está completa”. E Miriam reforça: “Família é isso: amor, cuidado, gratidão. Um ciclo sem fim”. E Gabriel conclui: “A família é, definitivamente, o Santuário da Vida!”.

O livro “E Deus quis ter uma família” está à venda no site loja.cancaonova.com, nas lojas Canção Nova pelo Brasil, pelo televendas (12) 3186-2600 ou por meio do catálogo Porta a Porta.

Lançamento: Livro “E Deus quis ter uma família”

Autores: Diácono Nelsinho e Márcia Corrêa

Editora: Canção Nova

Páginas: 78

Preço: R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos)

Televendas: (12) 3186 2600

Vendas online: loja.cancaonova.com/livro-e-deus-quis-ter-uma-familia# em

livrarias virtuais

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.