Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De autoria do diácono Nelsinho e sua esposa Márcia Corrêa, da Comunidade Canção Nova, o livro “E Deus quis ter uma família” retrata a chegada de Orlando, que, aos 21 anos, ganhou uma nova família

Um lançamento da Editora Canção Nova, o livro “E Deus quis ter uma família”, escrito pelos missionários da Comunidade Canção Nova, diácono Nelsinho e sua esposa Márcia Corrêa, trata da importância da família. Tendo por referências histórias bíblicas, o relato dos pais também aborda das diferenças no jeito de ser de cada membro da família e demonstra justamente a “riqueza” disso da experiência da adoção.

“Deus poderia mandar Jesus com trinta anos para o nosso meio, descendo em uma nuvem, já curando o cego, ressuscitando o filho da viúva de Naim, curando os leprosos... Mas a família é tão importante, que Deus quis ter uma”, destaca Nelsinho.

Ele é de Piquete, interior do estado de São Paulo, e Márcia de São Paulo (SP). Estão na Comunidade Canção Nova há mais de 25 anos  e desde novembro de 2015 ganharam aos seus três filhos biológicos (Miriam, Lucas e Gabriel d'Angelo Corrêa), o jovem Orlando de Carvalho Nascimento, filho biológico de Leila e Orlando.

Em 2013, Orlando começou o curso de Publicidade e Propaganda. Na mesma época, o câncer de mama que sua mãe tinha tratado atacou novamente. Houve algumas complicações no decorrer do tratamento e ela faleceu. Na Faculdade, ele conheceu Lucas Corrêa e se tornaram amigos. Em 2015, o pai de Orlando passou mal. Descobriram que ele estava com câncer (pulmão), e também veio a falecer.

Apesar do desespero sentido no início, Orlando conta: “Deus foi muito bom comigo e me deu uma nova família. Eu, que cresci como filho único, aos poucos ganhei a família D'Angelo Corrêa e ela me ganhou”. Para a nova família, Orlando é uma bênção de Deus em suas vidas, como afirma Lucas: “Agora minha família está completa”. E Miriam reforça: “Família é isso: amor, cuidado, gratidão. Um ciclo sem fim”. E Gabriel conclui: “A família é, definitivamente, o Santuário da Vida!”.

O livro “E Deus quis ter uma família” está à venda no site loja.cancaonova.com, nas lojas Canção Nova pelo Brasil, pelo televendas (12) 3186-2600 ou por meio do catálogo Porta a Porta.

Lançamento: Livro “E Deus quis ter uma família”

Autores: Diácono Nelsinho e Márcia Corrêa

Editora: Canção Nova

Páginas: 78

Preço: R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos)

Televendas: (12) 3186 2600

Vendas online: loja.cancaonova.com/livro-e-deus-quis-ter-uma-familia# em

livrarias virtuais

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios