Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Aparecida Sertaneja” está em clima de Natal nesta segunda-feira (20/12), às 20h. Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida convidados de muita expressão do cenário musical. O programa terá ainda a emocionante participação do padre Antonio Maria, que vai cantar acompanhado do Coral Pemsa (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida).

Outra atração deste programa especial é Adryana Ribeiro, cantora de sucessos como "Tudo Passa", "Fim de Noite", "Só Faltava Você". Cantora recordista em vendas de discos e cujo trabalho já teve indicação ao Grammy Latino, Adryana foi jurada do Revelações Brasil 2021, na TV Aparecida. Nascida no bairro do Jaçanã (SP), onde estudou canto lírico por cinco anos, além de piano e balé, aos 16 anos Adryana iniciou a carreira cantando em bandas de baile e gravando jingles. Antes da carreira solo, a artista integrou o grupo "Adryana e a Rapaziada", no começo dos anos 2000.

Na sequência, sobe ao palco o cantor D'Black, que em 2009 ganhou o prêmio “Melhores do Ano”, na categoria revelação, no programa “Domingão do Faustão”. O artista é intérprete de canções como "Sem Ar", "1 Minuto", "Eu quero Entender".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

D'Black - Driizzy Bratcho Djimi/Facebook Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.