Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O advogado e escritor Glauco Ramos lança, no próximo dia 12 de agosto, seu livro “Planeta AVA II – Oásis ou Miragem”. A noite de autógrafos será a partir das 19h30, nas Livrarias Curitiba do Shopping Catuaí.
O autor frisa que está é a segunda parte da obra, que ganhará ainda um terceiro e derradeiro livro. “Na verdade trata-se de uma obra que se divide em três partes. A chamada tríade avana está entrando em sua segunda parte e será finalizada até o meio do ano que vem”, explicou.
A obra de autoajuda provoca o leitor à autorreflexão. A leitura é surpreendente à medida em que o leitor acha que está conhecendo um planeta desconhecido e descobre que esse lugar se encontra dentro de si mesmo.
“Pitadas de aspectos científicos, em especial da Física moderna, deixam claro que a sigla AVA - Aqui, Você, Agora - é um estado de ser. É poder provar do agora em si mesmo, no lugar em que estiver. A única realidade existente, algo que parece distante, mas que na verdade, é o que existe de mas íntimo em cada um de nós”, afirmou Ramos.
Em um dos trechos, ele fala sobre padrões da sociedade e a influência disso na vida das pessoas. “Tantos iniciados e sábios trazem uma aparência de fragilidade, pois pelos padrões aceitos pela sociedade, eles não têm nada que lhes dê segurança, por não darem valor aos bens materiais e menos ainda serem apegados aos egos. Porém transmitem segurança no olhar e confiança em seus atos, sempre respaldados pela verdade, que os transforma em refletores da luz de milhares de sois. eles não têm dinheiro mas são milionários; não tem onde repousar a cabeça, mas são donos do universo, por controlarem o céu e a terra."

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.