Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupo Agon Teatro, com a dramaturgia autoral do espetáculo “Ovo”, irá fazer dez apresentações, nos meses de março e abril, na Vila Usina Cultural, na avenida Duque de Caxias, 4.159. O projeto é patrocinado pela Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). As datas das apresentações e os valores dos ingressos ainda estão sendo definidos.

A estreia prevista para o final do mês de março terá no elenco, os atores e fundadores do Agon, Renato Forin Jr, doutorando em letras com ênfase em dramaturgia, e Danieli Pereira, bacharel em artes cênicas pela Uel. Os atores vão interpretar dois irmãos que recebem a notícia da morte da mãe e que retomam as lembranças de quando moravam no sítio.

Segundo o ator Renato Forin, o espetáculo irá proporcionar ao público uma experiência de encontro de pessoas com alguns temas, como a presença da morte nas relações familiares, a passagem do tempo e os sentimentos que vão se modificando com o passar dele. “Os personagens vão fazer uma viagem ao passado”, afirmou Forin.

Nas apresentações, o público vai ficar disposto em cadeiras no palco, em uma arena de 360° grau, em torno do círculo. Além, do cenário e do figurino que será transformado e modificado em frente ao público. O espetáculo terá a duração de uma hora e meia.                                                      

Os atores contam com a orientação de direção de Marcio Abreu (da Companhia Brasileira de Teatro), criação sonora de José Carlos Pires Junior, desenho de luz de Maria Emília Cunha e figurino de Nathalia Oncken.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.