Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (11), às 20h30, o grupo londrinense Agon Teatro dará início à circulação regional do espetáculo “OVO”, através do projeto “Convite ao Teatro” da Secretaria de Cultura de Maringá. A apresentação será no Teatro Barracão (Praça Nadir Cansian, Zona-7). A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir das 20 horas.

O espetáculo é do autor e diretor, Renato Forin Jr., com orientação cênica de Marcio Abreu, da Cia. Brasileira de Teatro, e conta a história de dois irmãos, Édipo e Electra, que viveram no sítio e que se encontram na cidade em um momento decisivo, a morte da mãe. A trama é atravessada por reflexões sobre a passagem do tempo, a transformação dos sentimentos e o desaparecimento das pessoas, das coisas e dos afetos de uma família.  

Segundo o diretor da dramaturgia, Renato Forin Jr., é a primeira vez que o grupo se apresenta em outra cidade e há muita expectativa sobre a repercussão. “É um privilégio e é extremamente importante para o teatro circular e levar para outros locais o que está sendo produzindo em Londrina, que é uma cidade que tem ótimos trabalhos com repercussão nacional”, afirmou. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.