Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Filme continua em cartaz em todo o paíse divide as telas com estreias como “A Visita” e o nacional “Bem Casados”

Katniss Everdeen continua mostrando toda sua força nas telas de todo opaís com “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. No episódio final da saga queconquistou o fãs de todo o mundo, a heroína vai comandar uma revolução paraacabar com o domínio do sanguinário presidente Snow (Donald Sutherland). Ofilme conta com cinco atores indicados ao Oscar, totalizando quinze indicações.São eles: Jennifer Lawrence(Inverno da Alma, O Lado Bom da Vida e Trapaça),Woody Harrleson (O Povo Contra Larry Flynt e O Mensageiro),Julianne Moore(Boogie Nights, Fim de Caso, As Horas, Longe do Paraíso e Para Sempre Alice),Philip Seymour Hoffman (Capote, Dúvida, Jogos do Poder e O Mestre) e StanleyTucci (Um Olhar do Paraíso).

“Bem Casados” – Tem filme nacional nas telas essa semana também! Em “BemCasados, Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vidacomandando uma equipe que registra cerimônias de casamento. Tudo vai bem, atéque ele acaba metido em muitas enrascadas ao se tornar alvo de Penélope (CamilaMorgado), que está desesperada para impedir o enlace matrimonial do amante.

“A Visita” – A semana também tem espaço para um suspense de tirar o folegocom a estreia de “A Visita”. Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (OliviaDeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moramem uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que osidosos estão envolvidos com coisas profundamente pertubadoras que colocam avida dos netos em perigo.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens deautoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.