Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A entrada é franca, mas quem se interessar em colaborar, os agasalhos e cobertores doados serão destinados para a “Casa Bom Samaritano”

O curta metragem “Junie” será exibido amanhã, 05, às 19h30 no Hotel Crystal (Rua Quintino Bocaíuva, 15), e antes do filme terá a apresentação da banda Vulgar Gods. A entrada é franca, mas quem puder ajudar, os representantes da “Casa Bom Samaritano” estarão recebendo agasalhos e/ou cobertores.

O filme é dirigido por Gustavo Minho Nakao e interpretado pelos atores Rafaela Martins e Pedro Gomes, o curta aborda os amores que não duram para sempre e a superação. É baseado no livro “Gauche – Diário de um subversivo”, escritor por Gustavo Minho, que trata de um diário emocional sobre a história de um garoto, com seus amigos e namoradas, tentando descobrir o que o mundo pode oferecer- lhes.

O roteiro do curta Junie, foi desenvolvido no Núcleo de Dramaturgia Audiovisual SESI-, a partir de um curso ministrado pelo cineasta Rodrigo Grota, coordenador do Kinopus Audiovisual, além da supervisão de Guilherme Gerais, Guilherme Peraro e Roberta Tukamatsu. É uma produção independente, destinado à festivais de cinema, sem pretensões comerciais.

Thalita Alves/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.