Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Peça #deumatch com Aline Mineiro fala sobre desencontros e situações engraçadas de aplicativos de namoro virtual

Após o término do Pânico na Band, as chamadas Panicats, seguiram seus caminhos na vida artística, abrangendo áreas, mostrando talentos até então desconhecidos do grande público.

Uma dessas grandes e gratas surpresas tem sido a ex-panicat Aline Mineiro, que após o programa havia sido repórter especial do programa VideoNews, entrevistando celebridades e cobrindo eventos, agora brinda os seus fãs, que só no instagram somam mais de 2,2 milhões, com sua performance nos palcos como atriz.

Aline faz parte do elenco da peça Deu Match, que estreou no domingo (8) em São Paulo, no Teatro do Ator. Com direção de Carlinhos Machado e Neto Borelli, a peça é uma divertida comédia sobre os encontros e desencontros proporcionados pelo aplicativo de namoro Tinder.

Com todos os ingressos esgotados, a estréia foi um sucesso, com boa recepção do público e crítica: ”Estávamos muito ansiosos para a estréia, para sentir a reposta da plateia, o envolvimento a aceitação. É a hora mais importante do processo, o público. O teatro estava lotado, até acima de nossa expectativa. Tanto o elenco como a direção ficaram muito satisfeitos com a reação e resposta da platéia, 100% positiva. A nossa intenção é de levar alegria e risadas de um jeito leve, abordando as aventuras de um casal que por conta de uma relação que se desgastou, e então eles se aventuram tentando encontrar o par perfeito no Tinder".

Aline na peça interpreta a personagem Maria Eduarda, que é uma solteirona feminista defensora da “mulher que manda”, e que tem uma melhor amiga que acabou de se separar, e tenta convencer a amiga que o mundo não acabou e está cheio de aventuras lá fora: “O processo de ensaio foi de 2 meses, e a construção da personagem, voz, corpo e personalidade foram aparecendo conforme os ensaios, tomando forma a partir das ideias do diretor somadas às minhas."

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.