Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento vai contar com discotecagem e apresentações de bandas; Vila Cultural conta com patrocínio do Promic

Unindo diversos gêneros musicais em uma só festa, a Vila Cultural AlmA Brasil oferece no próximo sábado (8) o “Lavando a Alma!”, show que vai contar com o som das bandas Maracajá e Bacalhau Samba Rock Club, além da discotecagem da Nati Mônaco. O evento acontece a partir das 16h na sede da AlmA, que fica na rua Mar Del Plata, 93, Vila Rodrigues. Quem chegar até as 18h, paga apenas R$ 5 no convite.

A AlmA Brasil é uma das vilas culturais patrocinadas pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). No sábado, além dos shows, o espaço contará com diferentes brechós e feiras de produtos e comidas artesanais. Para animar ainda mais o público, será realizado uma ação com o sorteio de diversas prendas. São tatuagens, cds, livros, cursos e mais uma série de prêmios especiais, entre eles um convite para o “Samba da Madrugada - Último do ano!”.

A música começa com a apresentação da DJ Nati Mônaco, cujo trabalho busca unir a diversidade oferecida pelo universo musical à necessidade de reforçar a importância das mulheres na construção de uma boa trilha sonora para a vida. Os gêneros incluem funk, groove e outras misturas.

Em seguida, o público será animado pela junção de influências musicais e estéticas de diferentes raízes populares brasileiras, como o maracatu, baião, funk e samba, característica da Maracajá. A música eletroacústica, o jazz, o rock, o minimalismo e o som experimental também integram o caráter sonoro do grupo. Nascida em 2017, a banda é composta por Gabriel Kruczeveski (guitarra), José Silva (voz), Lara Moratto (flauta, saxofone e voz), Daniel Mancebo (bateria), Bruno Pacheco (contrabaixo) e Camila Rios (percussão).

Encerrando a noite, a Bacalhau Samba Rock Club oferece um show com influências do blues e rock ao samba de raiz, passando pelo xote e baião. A banda também apresenta composições próprias, já conhecidas pelo público desde 2008, como: 'Suco de Laranja', 'Fogo na Timba' e 'Samba Freakstile'. O grupo é formado pelos músicos Álvaro Oliveira (vocais e guitarra), Mau Werner (voz e percussão), Miguel Matoso (percussão) e Jéssica Rezende (bateria).

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.