Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola comandam mais um "Sábado com Maria" neste sábado (5/2), às 15h, na TV Aparecida. O convidado da vez é o cantor Altemar Dutra Jr, que vai cantar os seus sucessos e relembrar a trajetória musical de seu pai, o saudoso Altemar Dutra.

Filho de Altemar Dutra e da consagrada Martha Mendonça, Altemar Dutra Jr se encantou pelo mundo artístico muito cedo, por influência dos pais. Seu primeiro CD foi lançado em 1997 e a partir daí, realizou shows por todo Brasil e no exterior. Um dos destaques da sua carreira é o álbum gospel "Santo Manto", trabalho que mostra sua versatilidade e seu lado compositor.

No quadro "Homenagem", o cantor vai se unir a Padre Antonio Maria para relembrar sucessos de seu pai, falecido em 1983 e que era conhecido como o maior seresteiro do Brasil e o rei do boleiro. Dono de obras como "Sentimental Demais", "O Trovador" e "Que Queres Tu de Mim", Altemar Dutra fez muito sucesso em países da América Latina.

Já no quadro "Novos Talentos" o convidado é o cantor e missionário católico Lucas Lima. Nascido em São Paulo, o artista começou a cantar aos 11 anos. Atualmente ele atua nas missas e no grupo de oração da Renovação Carismática Católica. Em 2018, Lucas foi vencedor do "Concurso Novo Som", do Hallel de Maringá, com a música "Amor Inigualável". Em 2019, lançou seu primeiro CD e em 2020 foi convidado para compor a música tema do "Hallel Londrina", intitulada "Viva Jesus, a razão do meu cantar".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Altemar Dutra - Domínio Público

Lucas Lima - Divulgação Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.