Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma agradável apresentação cativou os Servidores e os cidadãos que estavam em busca dos serviços municipais na desta terça-feira (20) no saguão da Prefeitura.

Por meio do “Projeto Union”, da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, da Vila Oliveira, 22 crianças de seis a doze anos, cantaram duas músicas, tocaram em flautas outras duas e emocionaram a todos cantando o “Hino de Rolândia”.

As crianças, trazidas pela Gestora Interna da Unidade, Irmã Elizabeth Mendes, e os membros da instituição que emocionaram os presentes, foram recebidos pelo Prefeito Interino, Roberto Negrão, por Secretários Municipais, pelo Vereador Andrezinho da Farmácia, Servidores Municipais e cidadãos.

Roberto Negrão parabenizou o trabalho e elogiou a apresentação, sobretudo o Hino Municipal. A Unidade Social recebe subvenção do Município para auxiliar no desenvolvimento do trabalho.

O “Projeto Union” já foi reconhecido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura(UNESCO) e agora foi premiado pela Folha de São Paulo por meio do programa “Empreendedores Sociais”, com intermédio do grupo Simbiose-SP, que é o intermediário entre a Unidade e os empresários.

NCPMR

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.