Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Histórias para todos” oferece programação cultural gratuita para toda a família

Qual é o pai que não deseja que seu filho tome gosto pela leitura? Uma das formas mais prazerosas de conduzir a criança à apreciação da literatura é por meio da arte de contar histórias. Pensando nisso, o SESI Cultura Paraná desenvolveu o projeto “Histórias para todos”. Por meio dele, obras da literatura nacional e internacional ganham vida e encantam crianças e adultos. O conto da vez é “O Coronel e o Barbeiro”, de Ana Maria Machado, que será apresentado por Daniela Fioruci com entrada franca neste sábado (19), no Arte Arena e Cultura do SESI Arapongas.

Havia um coronel que gostava de mandar e desmandar em todos. Um dia, muito bravo, propôs um desafio ao único barbeiro da cidade. Pediu-lhe para advinhar quantos fios de cabelo existiam em sua cabeça. Se não soubesse, sua cabeça seria cortada. O barbeiro, por sua vez, pediu ao coronel que voltasse em um mês para dar-lhe a advinhação, mas como ele resolveria esse problema?

Para conferir o final desta trama de Ana Maria Machado, basta comparecer com toda família no Arte Arena e Cultura (Avenida Maracanã, 3260 – Vila Bernardes), às 13h30 deste sábado (19). A apresentação possui entrada franca, basta comparecer ao local no dia do evento.  

Projeto “Histórias para todos”, no Sesi Arapongas - O Coronel e O Barbeiro, por Daniela Fioruci.

Asimp/Sesi 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.