Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Meus filhos cantaram essa música no Dia das Mães!” ou “Minha mãe adora a sua música e eu sempre coloco pra ela ouvir.” Frases como essas são comuns quando a cantora, compositora e youtuber Ana Vilela caminha por aí. As pessoas se referem ao sucesso “Trem-Bala”. E, sabendo da importância que suas palavras e melodia têm para o público é que ela decidiu homenagear as mães, em sua terra natal, num show que promete muitas emoções dia 11 de maio, a partir das 20h, no Teatro Mãe de Deus (Av. Rio de Janeiro, 700).

“A relação do público com minha música é fantástica e eu preciso retribuir esse carinho de alguma forma. Outro dia, na rua, uma mulher com dois filhos me parou para dizer que no Dia das Mães do ano passado ela decidiu interromper uma viagem que faria de carro para poder ir ver sua mãe, que estava em outra cidade. O detalhe? Depois de ouvir ‘Trem-Bala’”, conta Ana Vilela. Entretanto, o público londrinense, onde Ana se apresentou poucas vezes, vai se surpreender com algumas pitadas de um repertório especial.

É que Ana está imersa em estúdio, reconstruindo repertório e toda a turnê nova. “A música ‘Trem-Bala’ está aí há mais de dois anos. É impressionante como uma canção teve tanto fôlego! Mas, agora está na hora de vir com novidades”, ressalta a cantora. Dividindo a rotina entre Londrina e Rio de Janeiro, Ana está sempre na Cidade Maravilhosa para gravar os episódios do seu canal no Youtube, o Cafofo da Ana, e para compor, gravar, mixar e deixar prontos nos novos singles.

Grammy

Ana Vilela é cantora, compositora e youtuber. Com sua voz doce e sua personalidade inquieta, conquistou o Brasil ao estourar o sucesso “Trem-Bala”. Aos 20 anos, o disco que leva seu nome foi indicado ao Grammy Latino em 2018, alcançando a garota ao posto de única londrinense entre os candidatos ao prêmio. Ana empresta sua voz a canções autorais – além do hit que todos conhecem, à música Promete, que foi trilha sonora da novela Espelho da Vida, na faixa das 18h da TV Globo –, entre outras músicas da chamada nova MPB.

O violão, Ana começou a tocar aos 12 anos. As composições vieram a partir dos 14. O sucesso, aos 18. Daí por diante Ana circulou por shows no Brasil inteiro e programas nacionais de rádio e TV, entre eles dos apresentadores Luciano Huck, Ratinho, Silvio Santos, Fátima Bernardes, Faustão, entre outros. Em 2018 a cantora e compositora lançou os EPs “Está escrito”, com três faixas inéditas, e “Novo sertanejo”, com releituras de alguns dos principais sucessos do gênero.

Atualmente, está dedicada às gravações do canal no Youtube e em estúdio reformulando repertório e turnê. “Vêm surpresas por aí. As pessoas vão se surpreender porque será algo totalmente diferente do que viram até agora”.

Os ingressos podem ser comprados pela internet (as taxas são diferentes):

https://www.ingressonacional.com.br/evento/13118/ana-vilela-especial-dia-das-maes

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.