Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela tem apenas 9 anos e já está fazendo sucesso na música. Bianca Frazão é paulista e mora na cidade de São Paulo e acaba de lançar o clipe ‘Tá chorando porque?’, produzida pelo Dj Sandrinho.

O hit já está com 200 mil acessos no youtube e caiu nas graças do público, principalmente dos influenciadores digitais que estão se divertindo com o single da garotinha que começou a despontar no cenário artístico com apenas 3 anos de idade.

A carreira de Bianca é toda monitorada pela mãe, Fran Frazão, “Sei que minha filha despertou o dom pra música e pra arte desde cedo, mas priorizamos os estudos, a escola é importante, assim como a carreira que ela quer seguir”, diz a mãe coruja.

A garotinha já participou de vários programas de televisão e ganhou visibilidade ao aparecer no Programa Raul Gil com sua música ‘Minha Balada’ e desde então não parou mais de se destacar no segmento do Funk Teen.

Assista o clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=PAq3RvOO9BM

Lipa Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.