Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (13/09) vai ao ar excepcionalmente às 20h, devido ao Tríduo de Nossa Senhora da Soledade. Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida talentos da música e presenteia os telespectadores com a volta do quadro "Tião Carreiro", após muitas solicitações do público.

O cantor Duany está entre as apresentações do programa desta semana. Nascido em Claraval (MG), Arnaldo dos Reis Morais, o Duany, vem de família artística. O cantor começou a cantar em 1975 com o irmão Gian, da dupla Gian e Giovani.

Seguindo o roteiro de atrações, a dupla Ricardo e João Fernando canta os seus sucessos. Nascidos em Americana (SP), os artistas possuem a música sertaneja como fonte de inspiração e objetivo de vida desde a infância, e seu primeiro CD tem recebido ótimas avaliações.  

E o desejo do público do Aparecida Sertaneja foi atendido! A produção reativa a partir desta segunda-feira o quadro "Tião Carreiro". Os artistas que reinauguram o espaço são Café Viola, e Henrique Octávio e Eduardo. 

Em outro quadro, o "Encontro Musical", os convidados serão Angélica Sansone e Ivan Lima trazendo os clássicos da MPB. 

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.