Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentações gratuitas durante o mês da mulher, com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina – PROMIC

Durante o mês da mulher as atrizes-performers Natalia Viveiros e Renata Santana apresentarão a performance “Conexões híbridas e memórias marginais”, do projeto “As Marcas no Corpo: pesquisa cênica sobre o feminismo”, patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo a Cultura - PROMIC. A performance é o resultado de um processo artístico vivenciadocom mulheres das regiões sul, leste, norte e oeste da cidade de Londrina,que participaram das oficinas gratuitas de teatro oferecidas pelo projeto.

O projeto “As Marcas no Corpo: pesquisa cênica sobre o feminismo” surgiu da necessidade das atrizes-performers aprofundarem os conhecimentos acerca de narrativas femininas, visto que a pesquisa cênica de ambas dialogam com essa temática. Atua com ciclos de oficinas de teatro para mulheres, ministradas pelas atrizes-educadoras Natalia Viveiros e Renata Santana, e com a montagem e apresentação da performance “Conexões Híbridas e Memórias Marginais” que dialoga e se constitui das histórias e corporeidades das mulheres que vivenciaram os ciclos de oficinas, recorte da pesquisa e trabalho cênico que as atrizes-performers desenvolvem relacionados ao ser mulher.

Com patrocínio do PROMIC e as apresentações vinculadas à Jornada Feminista, organizada pela Frente Feminista de Londrina, o projeto conta com mais três apresentações da performance “Conexões Híbridas e Memórias Marginais”no inicio de março. Duas no dia da mulher, 8 de março, sexta-feira, as 9 horas na Biblioteca Eugênia Monfranati (Av. Guilherme de Almeida, 2260 - Ouro Branco) e as 19h (Rua Piauí, 130 - Centro) Concha Acústica durante o Festival Cultural Vivas, Resistimos? e outra no dia 15 de março, sexta-feira, as 19 horas no Museu de Arte de Londrina - MAL (Rua Sergipe, 640 - centro).

Renata Santana/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios