Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo sábado (dia 7), às 11 horas, os alunos da Escola Educação Musical Semitom farão uma apresentação em frente à Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, na avenida Rio de Janeiro, 413. O objetivo é celebrar o Dia da Música Clássica, que é comemorado no dia 5.

A apresentação irá contar com a presença de cinco alunos entre 8 e 15 anos, nas modalidades de voz, piano e teclado. Os estudantes são de classes de iniciante, intermediário e avançado.

Segundo o proprietário e professor da escola Educação Musical Semitom, Fernando Martins Mourão, nesta apresentação será comemorado o Dia da Música, com dois estilos bem diferentes, popular e clássico.  “Para eles é um momento de mostrar o talento e o que aprenderam, ao longo das aulas, para os pais e os que estiverem presentes no local”, afirmou.

Para a diretora de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura, Rosangela Rocha de Mello, a apresentação será um presente para os frequentadores da Biblioteca Pública. “Será um momento para eles prestigiarem a música e também para os que não conhecem o local, será uma oportunidade de conhecer.”

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.