Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os proponentes de Projetos Independentes aprovados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic),  têm até quarta-feira (dia 25) para entregar a documentação na Secretaria Municipal de Cultura. A documentação possibilita a formalização do Termo de Cooperação Cultural e Financeira. Ao todo foram aprovados 52 projetos , nos quais serão investidos aproximadamente R$1,5 milhão.

Os Projetos Independentes são divididos em cinco linhas: Independentes Livres, Atividades Descentralizadas, Atividades transversais em Políticas Públicas, Atividades Culturais em Distritos Rurais e Atividades de Oficinas Formativas.

Até o momento, apenas 12 proponentes ainda não encaminharam a documentação. Os que não apresentarem até o dia 25, não terão formalizados os termos e outro projeto será escolhido dentre os suplentes. Os documentos exigidos para a formalização estão no portal da Prefeitura de Londrina- www.londrina.pr.gov.br- no edital de Projetos Independentes, conforme o item 18.3.

Todos os proponentes que tiveram projetos  aprovados em Vilas Culturais e Projetos Estratégicos entregaram a documentação no período exigi

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.