Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival Todas as Artes de Arapongas (FESTAR) começa nesta quarta-feira, 10, com exposição e apresentações às 19h30 no antigo Paço. Para iniciar a programação repleta de espetáculos que contemplarão vários cantos da cidade, a Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos conta com uma Exposição de Artes TALENTOS MAHRA (Museu de Arte e História de Arapongas). A abertura do FESTAR será ainda apreciada com a apresentação do Coro Municipal e da Banda Big Band.

Ainda nesta quarta-feira o Festival de Todas as Artes de Arapongas contará com o Encontro no Mercado – Cult Bar. Eventos voltados a comemorar grandes nomes da Música Popular Brasileira, que na abertura do festival irá homenagear Almir Sater, Renato Teixeira, Rolando Boldrin, Saulo Laranjeira, entre outros com “Vozes e Viola – Música e Prosa”.

O prefeito Padre Beffa convida os munícipes para prestigiar as várias atrações preparadas com muito esmero pela secretaria. “Tudo foi organizado com muito carinho pela Secretaria de Cultura a fim de proporcionar à população bons momentos culturais e também de lazer. A variedade de espetáculos durante o festival comprova a atenção e cuidado em cada detalhe, convido a comunidade para fazer parte desse grande momento cultural de Arapongas”, enfatiza o prefeito.

Vale lembrar que o FESTAR conta com um cronograma repleto de espetáculos até o dia 21 de setembro. Fique atento as atividades e programa-se para apreciar momentos de cultura e lazer em vários cantos da cidade.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.