Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival Todas as Artes de Arapongas (FESTAR) conta com uma programação repleta de espetáculos em todos os cantos do município de Arapongas do dia 10 a 21 de setembro. A edição 2014 é mais uma organização da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), onde a população poderá prestigiar apresentações de teatro, música, dança, teatro de bonecos, narração de histórias, exposições, Cult bar entre outros.

Além de proporcionar momentos de lazer e cultura à população, o FESTAR tem como objetivo valorizar e incentivar os artistas de Arapongas. Por isso, os espetáculos, na sua maioria, serão apresentados por artistas do nosso município. O evento contará ainda com o Festival de Talentos Mirins, apresentado pelos alunos da rede de ensino, a fim de despertar o amor pela arte nas crianças.

O prefeito Padre Beffa enfatiza a necessidade de eventos culturais na cidade. “A população precisa ter acesso à cultura, ter momentos de lazer e alegria. E este é um dos nossos trabalhos, tão importante quanto os demais, pois precisamos pensar com carinho em atividades que proporcionem momentos saudáveis ao emocional da nossa população”, disse o prefeito. Ele acrescenta que a reforma do Cine Teatro Mauá é mais uma conquista para a cultura de Arapongas, a qual irá restabelecer um espaço histórico e palco de apresentações artísticas.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.