Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Bicho do Mato” é um espetáculo infanto-juvenil do grupo - Os Tapetes Contadores de Histórias - dirigido por Warley Goulart, composto por contos de Ana Maria Machado e Ricardo Azevedo, dois grandes nomes da literatura infanto-juvenil brasileira. Para tal, os narradores e artesãos do grupo criaram um jardim todo feito de tecido e bordado: vaso, planta, moita, pedra e jardineira.

Cada elemento deste jardim se abre e transforma-se em um belo tapete tridimensional em que bichos do mato encaram uma série de aventuras no objetivo de resolver suas  sobrevivências.

O evento acontece hoje, 13, na Arena Arte e Cultura (Rua Caneleirinho - Vila Araponguinha)

Show Klezmorim

Com uma formação diferente das tradicionais bandas do estilo, o grupo curitibano Klezmorim atua desde 2009 com um repertório do tradicional gênero Klezmer, repleto de melodias inspiradas nas sonoridades cigana, árabe, espanhola, grega, turca e de muitos povos, sempre com um 'tempero' brasileiro.                         

O evento acontece amanhã, 14, na Arena Arte e Cultura (Rua Caneleirinho - Vila Araponguinha)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.