Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A montagem é fruto da pesquisa do ator Gerson Bernardes junto ao seu grupo, o Triolé

O espetáculo “Subs-solos” conquista a programação da Arena Arte e Cultura Sesi em Arapongas pelo projeto Sábado Circense no dia 28 de setembro, às 16h. Um trompete desafinado, uma mosca inconveniente e um mágico charlatão. Esses são alguns dos elementos do espetáculo “Subs-Solos”, interpretado por Gerson Bernardes, o Palhaço Lambreta.

Em “Subs -Solos”, Lambreta é um grande palhaço, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos apresentados pelo mundo afora. Tudo isso, somente na imaginação desse palhaço, que se atrapalha com sua mania de grandeza, gerando o riso e o divertimento no espontâneo fracasso da sua natureza humana. Números musicais, mágicas fajutas e muita interação com o público permeiam este espetáculo, produzido e criado para divertir plateias de todas as idades, nos mais diferentes espaços onde se apresenta.

O espetáculo é fruto da pesquisa do ator Gerson Bernardes junto ao seu grupo, o Triolé,  que sempre busca o encontro com o público, onde ele estiver. No ano de 2016, o ator participou da ESLIPA – Escola Livre de Palhaços, no Rio de Janeiro, em contato com grandes mestres da Palhaçaria Brasileira.

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.