Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A montagem é fruto da pesquisa do ator Gerson Bernardes junto ao seu grupo, o Triolé

O espetáculo “Subs-solos” conquista a programação da Arena Arte e Cultura Sesi em Arapongas pelo projeto Sábado Circense no dia 28 de setembro, às 16h. Um trompete desafinado, uma mosca inconveniente e um mágico charlatão. Esses são alguns dos elementos do espetáculo “Subs-Solos”, interpretado por Gerson Bernardes, o Palhaço Lambreta.

Em “Subs -Solos”, Lambreta é um grande palhaço, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos apresentados pelo mundo afora. Tudo isso, somente na imaginação desse palhaço, que se atrapalha com sua mania de grandeza, gerando o riso e o divertimento no espontâneo fracasso da sua natureza humana. Números musicais, mágicas fajutas e muita interação com o público permeiam este espetáculo, produzido e criado para divertir plateias de todas as idades, nos mais diferentes espaços onde se apresenta.

O espetáculo é fruto da pesquisa do ator Gerson Bernardes junto ao seu grupo, o Triolé,  que sempre busca o encontro com o público, onde ele estiver. No ano de 2016, o ator participou da ESLIPA – Escola Livre de Palhaços, no Rio de Janeiro, em contato com grandes mestres da Palhaçaria Brasileira.

Asimp/Sesi Cultura

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios