Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comédia usa o universo dos HQs para tratar das relações conjugais

Um hacker com o codinome Deadpool e uma stripper fora dos padrões que se autointitula Mulher Maravilha se conhecem pela internet e se tornam um casal que tem tudo para dar errado. Visando resgates generosos, os dois entram para o submundo do crime sequestrando animais de estimação de celebridades de Hollywood. O espetáculo "Heróis às Avessas” vai circular pelos equipamentos culturais do Sesi em diversas cidades do Paraná. Nos dias 2 e 3 de agosto, às 20h, é a vez do público de Arapongas prestigiar a montagem com entrada gratuita.

A peça “Heróis às Avessas” une romantismo, aventura e humor para tratar de temas como a relação conjugal, a lealdade, o amor e as desconfianças e traições. A trama vai no embalo das grandes bilheterias que os filmes de HQs têm conquistado nas salas de cinema e na elevada audiência nas programações das TVs e Netflix. O espetáculo está repleto de referências a personagens de séries como X-Men, Os Vingadores e A Liga da Justiça e promete muita diversão e identificação com o público aficionado nos quadrinhos e seus heróis.

O papel da stripper Mulher Maravilha será feito pela atriz Carina Sacchelli. A personagem não tem papas na língua, atende pelo sistema de delivery e defende uma sociedade não ortodoxa. Já Deadpool, interpretado por Alexandre Contini, é um nerd viciado em internet e que se vê apaixonado pela stripper. As duas figuras vivem diversas intrigas e confrontos tentando tocar seu novo negócio: o sequestro de pets de celebridades. Diante dessas aventuras é que eles se revelam, mais do que nunca, verdadeiros heróis.

Na ação do Sesi Cultura Paraná, o espetáculo "Heróis às Avessas” irá circular, ao todo, por sete cidades do estado. Depois de passar por Curitiba, São José dos Pinhais, Guarapuava, Pato Branco, segue para Arapongas e encerra a curta temporada em Londrina. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria dos espaços, uma hora antes do início das apresentações. Na ocasião, o Sesi Cultura aceitará a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível em dias de espetáculo.

Observação: os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria dos espaços, no dia da ação, uma hora antes do espetáculo (espaços sujeitos a lotação). O Sesi Cultura estará recebendo a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia das apresentações.

• Arapongas:

Data: 02 e 03 de agosto, às 20h

Local: Arena Sesi Arte e Cultura | Avenida Maracanã, nº 3260 (entrada pela Rua Caneleirinho)

• Londrina:

Data: 04 e 05 de agosto, às 19h30

Local: Centro Cultural Sesi/AML | Rua Maestro Egidio Camargo do Amaral, 130 (em frente à Concha Acústica)
Observação: retirar ingresso com 1h de antecedência no local, apenas 2 por pessoa (espaço sujeito a lotação)

Asimp/Sesi Cultura Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.