Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comédia usa o universo dos HQs para tratar das relações conjugais

Um hacker com o codinome Deadpool e uma stripper fora dos padrões que se autointitula Mulher Maravilha se conhecem pela internet e se tornam um casal que tem tudo para dar errado. Visando resgates generosos, os dois entram para o submundo do crime sequestrando animais de estimação de celebridades de Hollywood. O espetáculo "Heróis às Avessas” vai circular pelos equipamentos culturais do Sesi em diversas cidades do Paraná. Nos dias 2 e 3 de agosto, às 20h, é a vez do público de Arapongas prestigiar a montagem com entrada gratuita.

A peça “Heróis às Avessas” une romantismo, aventura e humor para tratar de temas como a relação conjugal, a lealdade, o amor e as desconfianças e traições. A trama vai no embalo das grandes bilheterias que os filmes de HQs têm conquistado nas salas de cinema e na elevada audiência nas programações das TVs e Netflix. O espetáculo está repleto de referências a personagens de séries como X-Men, Os Vingadores e A Liga da Justiça e promete muita diversão e identificação com o público aficionado nos quadrinhos e seus heróis.

O papel da stripper Mulher Maravilha será feito pela atriz Carina Sacchelli. A personagem não tem papas na língua, atende pelo sistema de delivery e defende uma sociedade não ortodoxa. Já Deadpool, interpretado por Alexandre Contini, é um nerd viciado em internet e que se vê apaixonado pela stripper. As duas figuras vivem diversas intrigas e confrontos tentando tocar seu novo negócio: o sequestro de pets de celebridades. Diante dessas aventuras é que eles se revelam, mais do que nunca, verdadeiros heróis.

Na ação do Sesi Cultura Paraná, o espetáculo "Heróis às Avessas” irá circular, ao todo, por sete cidades do estado. Depois de passar por Curitiba, São José dos Pinhais, Guarapuava, Pato Branco, segue para Arapongas e encerra a curta temporada em Londrina. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria dos espaços, uma hora antes do início das apresentações. Na ocasião, o Sesi Cultura aceitará a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível em dias de espetáculo.

Observação: os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria dos espaços, no dia da ação, uma hora antes do espetáculo (espaços sujeitos a lotação). O Sesi Cultura estará recebendo a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia das apresentações.

• Arapongas:

Data: 02 e 03 de agosto, às 20h

Local: Arena Sesi Arte e Cultura | Avenida Maracanã, nº 3260 (entrada pela Rua Caneleirinho)

• Londrina:

Data: 04 e 05 de agosto, às 19h30

Local: Centro Cultural Sesi/AML | Rua Maestro Egidio Camargo do Amaral, 130 (em frente à Concha Acústica)
Observação: retirar ingresso com 1h de antecedência no local, apenas 2 por pessoa (espaço sujeito a lotação)

Asimp/Sesi Cultura Paraná

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios