Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dois palhaços disputam o coração de uma palhaça que só existe na imaginação deles

O Sesi Cultura Paraná promove o Sábado Circense na Arena Arte e Cultura do Sesi Arapongas. O projeto, realizado um sábado por mês, promove apresentações circenses para diversão das famílias. Neste mês de maio, o espetáculo “Qual a graça de Laurinda?” ganha destaque na programação do dia 25.

Dois palhaços disputam o coração de uma palhaça que só existe na imaginação deles. Os apaixonados só conhecem a amada por meio de uma foto de jornal. Tudo de improvável que poderiam aprontar para conquistar a donzela foi reunido no roteiro do espetáculo.  A dupla arma o circo. Um duelo com armas de água, uma corrida de dois metros rasos, um striptease, uma luta de boxe e até uma aula de balé são algumas das peraltices protagonizadas pelos pretendentes.

A montagem, concebida para todas as idades, é inspirada na linguagem do desenho animado e do clown. Eles contam a história sem falas, apenas com a expressão corporal. O Sábado Circense acontece sempre nos últimos sábados do mês no Arena Arte e Cultura do Sesi Arapongas sempre uma atração de classificação livre, entrada franca e contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível.

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.