Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quatro clowns encenam, no dia 7 de junho, a adaptação da obra homônima de José de Alencar

O público de Arapongas pode relembrar a obra "O Guarani" de uma forma bem diferente. O livro ganha uma adaptação para os palcos graças ao trabalho da Companhia Circo Teatro sem Lona com apresentação no próximo domingo (7), às 19 horas, na Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas (Avenida Maracanã, 3260). A entrada é franca.

Utilizando a linguagem e técnicas circenses, o grupo teatral faz uma comédia irreverente, satírica e musical na adaptação deste clássico. O amor platônico de Peri por Ceci, que podemos chamar de um mito brasileiro, é apresentada por quatro clowns, num picadeiro onde são valorizadas as cores e vegetações brasileiras.

"O Guarani: O amor de Peri e Ceci" participou do projeto Comboio Cultural, do Governo do Paraná, com duas apresentações no Rio de Janeiro (Aterro do Flamengo) e em São Paulo (Parque do Ibirapuera) em 2003. Em 2005, a peça participou da Caravana Funarte de Circulação Regional com 20 espetáculos nos Estados de São Paulo e Paraná.

Em todo esse período, a companhia já conquistou mais de 50 prêmios.

Retirada de ingressos 30 minutos antes do espetáculo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.