Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No mês de agosto, o Museu de Arte de Londrina (Rua Sergipe, 640, esquina com Av. Rio de Janeiro - Centro) recebe o pintor alemão Thitz, expondo seu projeto “Global Bags”. A abertura será segunda feira dia 20 de agosto às 17:00 horas com a presença do artista. A exposição permanece na cidade até dia 09 de setembro. Thitz é especialista em pinturas conceituais feitas em sacolas. Seus projetos já foram expostos em muitas cidade e museus internacionais.

O ex-jogador Giovane Elber usa suas conexões com a Alemanha para ajudar as crianças carentes de Londrina. Com a exposição “Arte com sacolas – Brasil” o pintor apoia o trabalho da fundação Giovane Elber e a escola vinculada Pestalozzi e busca gerar conexões globais pelos seus projetos de arte, independentemente de fronteiras e continentes, cores de pele, religiões ou status.

A convite do artista, as crianças da Escola Oficina Pestalozzi e da Casa do Caminho pintaram sacolas que vão ser expostas no museu juntamente com suas próprias obras. Algumas artes vão ser escolhidas pelos filhos do pintor e pela Diretoria do Museu de Arte para serem emolduradas. Após a exposição no museu, os quadros vão ser devolvidos a Pestalozzi, onde poderão ser vistos a longo prazo.

Camilla Giovanna de Sousa/Asimp

#JornalUnião

Thitz e crianças da Escola Oficina Pestalozzi

Exposição Global Bags - Thitz e Giovane Elber

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.