Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O " WebFestival Reggae Brazuca" traz, pra curtir na quarentena, nomes como: Maneva, Onze:20, Planta & Raiz e muito mais de graça e em casa!

O Reggae Brazuca, coletivo composto pelos grandes nomes do reggae nacional contemporâneo, resolveu misturar arte, entretenimento e conscientização em tempos de corona vírus e vai realizar, nos dias 30 e 31 de março e 01 de abril, um festival inteiramente gratuito e online. O festival contará com diversos artistas como: Maneva, Onze:20, Planta & Raiz, Mato Seco, Braza, Tribo de Jah, Marina Peralta, Filosofia Reggae, Adonai, Bloco do Caos, Alma Djem, PH Moraes, Deko, Julies, Arthur Xará, Macucos, entre outros.

"É da filosofia que circunda o reggae music a ideia de união", dizem os organizadores do evento Ale Cazarotto, Lucas Cordeiro e PH Moraes. "Em tempos difíceis como este, precisamos manter a chama da música acesa, mostrar que mesmo com os shows adiados, o processo criativo ainda acontece!", completam. Com essa força coletiva, o Reggae Brazuca promete usar do festival não só para entreter e trazer alento na quarentena, mas também para conscientizar sobre a importância do isolamento social no momento e de que é preciso tomar todos os cuidados para prevenir o contágio e a propagação do vírus.

Formato

Os shows acontecerão ao vivo no Instagram oficial de cada artista, com várias intervenções de outros artistas, imprensa e público! Você poderá assistir e interagir no conforto de sua casa. Todas as novidades do evento, assim como os bastidores do festival, serão trazidas no Instagram do próprio Reggae Brazuca www.instagram.com/ HYPERLINK "http://www.instagram.com/reggaebrazucaoficial"reggaebrazucaoficial.

O festival será realizado em parceria com a Mix Fm de Uberlândia-MG, além dos blogs Mais Brasil e Uma Música Citou, que farão ações e conteúdos diferentes no decorrer das lives.

O WebFestival Reggae Brazuca segue o movimento que vem sendo realizado por diversos artistas de variados segmentos musicais, que vêm tentando ajudar da maneira que conseguem: fazendo música!

Confira a programação completa em primeira mão:

30.03 - Segunda

16h30 - Apresentação @reggaebrazucaoficial

17h30 - Amanajé @amanajeoficial

18h - Marina Peralta @originalmarinaperalta

18h30 - Brazil Dub @brazildub

19h - Maneva @manevaoficial

19h30 - PH Moraes @phmoraesoficial

20h - Filosofia Reggae @filosofiareggae

20h30 - Pedro Angi @pedroangi

21h - Julies @jumazarini

21h30 - Deko @dekoebanda

22h - Pedro Beydoun @pedrobeydoun

22h30 - Good Vibe @bandagoodvibeoficial

23h - Adonai @adonaioriginal

31.03 - Terça

16h30 - Apresentação @reggaebrazucaoficial

17h - Onze20 @onze20

17h30 - Tribo de Jah @tribodejahoficial

18h - Alma Djem @almadjem

18h30 - Brasativa @brasativa

19h - Dom Vinera @dom.vinera

19h30 - Delon @delon.oficial

20h - Braza @onbraza

20h30 - Bloco do Caos @blocodocaos

21h - Tay Galega @taygalega

21h30 - Arthur Xará @arthurxara

22h - Herança Negra @herancanegra

22h30 - Cadu Plumari @caduplumarioficial

23h - Macucos @macucosoficial

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.