Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 19/12/2018  09h11

As Meninas da Rua de Cima

Tonho Costa lança novo trabalho com os dois pés na Black Music; Show será neste sábado (22) dentro da programação do LondriNatal

Tem novidade chegando! O cantor e compositor Tonho Costa lança um novo projeto intitulado “As Meninas da Rua de Cima”, neste sábado (22 de dezembro) dentro da programação do LondriNatal. O show está marcado para às 16h30 na Praça da Bandeira e é aberto para todo o público.

O repertório traz grandes referências da Black Music como Michael Jackson, Prince, Tim Maia, James Brown, entre outros. “Diferentemente do lançamento de Universo Quintal quando apresentei ao público um CD com doze músicas, agora vamos lançar as composições gradativamente”, explica o músico.

O show deste sábado marca o lançamento do clipe e das plataformas digitais da música “Dançaria Comigo”, produzida em abril deste ano. O compositor vem trabalhando neste novo projeto desde janeiro, mas a agenda de eventos, shows do CD Universo Quintal e as atividades do Plantão Sorriso, onde atua como ator e diretor musical, jogaram o lançamento para este sábado (22).

No palco, a banda que acompanha Tonho Costa é formada por André Gião (guitarra), Calebe Leal (teclados), Allysson Kalil (contrabaixo) e Rafael Menezes (bateria).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.