Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Assaí está bem representada no maior evento literário do país. Karen Soarele, escritora assaiense de literatura fantástica, figura entre a lista de autores convidados da XIX Bienal Internacional do Livro Rio. Ela participará da mesa redonda “Mistério, terror e fantasia”, que acontece no dia 08 de setembro.

Karen é autora de seis livros, incluindo obras ambientadas em Myríade, seu universo próprio, bem como romances oficiais de Tormenta, maior universo de fantasia do Brasil. Durante a Bienal, realizará o lançamento de seu novo romance, intitulado A Deusa no Labirinto. Neta de Chico Soares e Ana Gonsales, Karen nasceu em Assaí, estudou no C. E. Conselheiro Carrão, formou-se em Comunicação Social e hoje vive em Halifax, no Canadá.

A mesa redonda contará ainda com a participação dos autores Eduardo Spohr, André Vianco e Felipe Castilho, com moderação do editor Guilherme Dei Svaldi.

Karen Soarele/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.