Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz Naty Bittencourt, que está fazendo o maior sucesso no teatro nacional, listou as três melhores peças em cartaz no Brasil na atualidade.

“Curiosamente indico espetáculos que estão sendo exibidos em São Paulo: Os Miseráveis, Na Pele e O Fantasma da Ópera. São formidáveis! Mas obviamente que existem diversas outras excelentes peças pelo país”, conta a loira que é formada em Fisioterapia e faz teatro há mais de 10 anos.

“Os Miseráveis, da Companhia do Ator, é exibido todos os sábados às 18h no Teatro Raposo. A peça retrata o livro de Victor Hugo, um romance que conta a história de Jean Valjean, um cidadão que é preso após roubar um pedaço de pão para alimentar a sua família. Tal crime lhe custou uma condenação de 5 anos, que teve seu tempo estendido devido a tentativa de fuga. Após 19 anos de reclusão e finalmente livre, este homem se torna uma pessoa amargurada, porém um ato de piedade realizado por um bispo muda todo seu futuro e significado para sua vida. A peça é imperdível pela história emocionante que nos faz refletir quanto aos nossos atos de perdão, amor, ajuda ao próximo e possibilidade de mudança do rumo nas vidas das pessoas por um ato de bondade”, destaca Naty Bittencourt.

“Já Na Pele - Um Musical Off-Broadway é a versão brasileira do premiado espetáculo Off-Broadway e conta sobre história de dois estudantes homens que se apaixonam em um internato católico. A peça relata os desafios que os mesmos enfrentam quanto ao preconceito e quanto suas próprias identidades e percepções de outras pessoas devido ao homossexualismo. Deste modo a peça contribui como uma voz importante para igualdade e tolerância. Tudo isso com uma trilha de rock e uma histórica única e emocionante”, explica a atriz e fisioterapeuta se mudou de Brasília para São Paulo pelo sonho de trabalhar com dramaturgia e já fez algumas participações em novelas e peças de teatro.

“Por fim indico O Fantasma da Ópera, que está em cartaz no Teatro Renault até dezembro. Mundialmente conhecida, a peça realmente é imperdível. O musical é inspirado no clássico L’ Opera de Gaston Leroux e é conhecido por ser uma das histórias de amor e terror mais conhecidas do século XX. Ela retrata a história de um homem mascarado que se esconde e caminha pela ópera de Paris assustando as pessoas que estão por lá. Apaixonado por Christine, uma jovem soprano que retrata a típica moça ingênua, romântica e idealizada, o fantasma promete ensiná-la a cantar como ninguém e torna-la uma estrela. Ele acaba impedindo-a de ter uma vida normal e usa métodos diabólicos para que isso aconteça. Por se tratar de um clássico e por ser uma peça belíssima, com cenário, figurino e atuação impecáveis, essa peça se torna imperdível”, pontua Naty Bittencourt.

MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios