Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Triolé (Rua Etienne Lenoir 155, Vila Industrial) sedia no sábado, dia 28 de setembro, das 9h às 13h, uma aula especial sobre Gestão Cultural com a atriz, pesquisadora e produtora Dane de Jade, atual Coordenadora Regional de Cultura do Cariri, no Ceará. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Essa será a última aula do Programa de Capacitação Artística e Técnica, Proarte, que teve duração de cinco meses e conta com o patrocínio do Promic, Programa Municipal de Incentivo a Cultura de Londrina. Mais informações pelo TrioleZap: (43) 98808-8931 ou pelo link: https://www.sympla.com.br .

Dane de Jade

Especialista em Arte Educação, Gestão Estratégica do Terceiro Setor, Permacultura e Gestão Cultural, Dane de Jade é doutoranda em Turismo, Lazer e Cultura na Universidade de Coimbra - Portugal. Atuou como Diretora da Fundação J. de Figueirêdo Filho, em Crato, e Gerente de Cultura do Regional SESC Ceará, onde criou a Mostra Sesc Cariri de Culturas, entre outros projetos.

Criou o Festival Internacional de Máscaras do Cariri/FIMC e é fundadora da Ong Beatos. Vencedora do Prêmio Cláudia 2012 na categoria Cultura. Secretária de Cultura de 2013 a 2016 no município de Crato. Integrante do Núcleo Gestor da Rede Brasileira de Festivais de Artes Cênicas, Diretora de departamento de intercâmbio, promoção e pesquisa da Escola de Saberes de Barbalha/ESBA, Coordenadora da Escola Vila da Música e Escritório Regional de Cultura Cariri/SECULT-CE.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios