Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Bailinho do Plantão” traz cantigas e canções clássicas com novos arranjos no ritmo do baião, reggae e country

Dentro da programação do LondriNatal, a trupe do Plantão Sorriso vai fazer todo mundo cantar e dançar com o show “Bailinho do Plantão”. A festa está marcada para às 16h na Avenida Saul Elkind (confluência das ruas Joaquina de Oliveira Perfeito e Chupim).

O repertório traz cantigas de roda que marcaram a infância de muitas gerações, além de peças folclóricas e populares que ganharam uma nova roupagem na voz dos palhaços, que adicionaram piadas e brincadeiras, tornando a apresentação ainda mais divertida.

O “Bailinho do Plantão” conta com os atores André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Tiago Marques, Tonho Costa e participação especial de Reinaldo Scheffer, na bateria. Na sequência, que sobe ao palco é o Bloco Bafo Quente.

Palhaços no hospital

O Plantão Sorriso é uma ONG sem fins lucrativos, criada há 22 anos, que leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais de Londrina e região. Neste período de atividade, o trabalho totaliza 560 mil atendimentos bem-humorados.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.