Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo faz parte da programação do 41º FIML

A trupe de palhaços do Plantão Sorriso apresenta nesta quarta (08) e quinta-feira (09) em Londrina, mais uma edição do “Balanço mas não cai”, um show musical divertido, com banda ao vivo e performance do elenco recheada com muito humor. As apresentações serão realizadas no Cultural Hall (Rua Prof. João Cândido, 1156), a partir das 19h30, e fazem parte da programação do 41º FIML. Os ingressos são gratuitos e limitados, mas restam poucos. Para retirá-los, basta acessar o link: https://fiml.art.br/41fiml/programacao-artistica/#programacaoartistica .

O show marca a volta dos palhaços aos eventos presenciais e também festeja os 25 anos do Plantão Sorriso. O tema escolhido para o “Balanço mas não cai” desse ano é o circo. “Estamos muito felizes em reencontrar nosso público depois desse período. Reunir os músicos da banda, justamente neste ano de comemoração dos 25 anos do Plantão é muito especial, por isso o tema circo foi o escolhido para essa volta”, informa Tonho Costa, diretor do show. “O repertório está eclético e deve agradar a todos. Fizemos arranjos especiais para músicas que vão de Mutante a Chico Buarque, uma salada boa!”

O elenco do Plantão Sorriso é formado por Adalberto Pereira, André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Mariana Ferrari e Tonho Costa. Eles serão acompanhados pela Banda “The Doctors” composta pelos músicos André Gião (guitarra), Junior Ribeiro (contrabaixo) e Fabio Farinha (bateria).

Show vibrante

Realizado desde o ano de 2008, o show “Balanço mas não cai” foi a forma alegre que o Plantão Sorriso encontrou para fazer um balanço de suas atividades durante o ano e também para agradecer aos patrocinadores. O formato - show vibrante, com muito humor - agradou a todos e a cada ano atrai mais público, formado por todas as faixas etárias, de crianças a adultos.

Visita às crianças

O Plantão Sorriso é uma organização cultural sem fins lucrativos, que há 25 anos leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais. A excelência do trabalho teve o reconhecimento oficial em 1999, quando recebeu os Títulos de Utilidade Pública Municipal e Estadual; e em 2015, com a conquista da Medalha Ouro Verde – a maior honraria concedida pelo Município de Londrina.

Ingressos: https://fiml.art.br/41fiml/programacao-artistica/#programacaoartistica  

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.